Pesquisar neste blog

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Eu juntei tudo...


Escrevo por diversos motivos e um deles é que escrevo para me descrever, para me expressar, procuro algo que possa fazer isso e como não consigo, após várias tentativas de leitura, compreendo que está nas minhas mãos a tarefa de me descrever. Diante disso, inicio novamente um daqueles textos que eu nem sei se será publicado e o que será dito!


Ando numa fase em que não ando, há algo que me paralisa e me faz preferir a calmaria dos meus pensamentos a rapidez dos meus afazeres. Meu olhar não é o mesmo, menos inocente agora é mais autônomo, tenho tido mais conhecimento sobre mim mesma! Fui sendo e me percebi em um todo coerente, meus gostos se juntam em uma coisa só! 
Viu Teatro Mágico? Eu me perguntei "Por que é que não se junta tudo em uma coisa só" e descobri que eu juntei tudo em uma coisa só, sou o depósito de um Eu feito por mim, juntei o sorriso da criança, juntei o abraço dos pequenos, juntei a vontade de estudar, juntei o ensinar, juntei a poesia, juntei a natureza, juntei o amor, juntei a paz, a simplicidade, a moda antiga, a modernidade, o piano, o azul, os livros e misturei tudo isso com Deus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário