Pesquisar neste blog

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Um convite de amor


Hoje, reencontrando arquivos perdidos, vi um convite que enviei ao Pedro, o convite é singelo, mas nos emocionou! Esse convite com certeza é fruto das várias formas de amar que tenho aprendido com as crianças, sintam-se inspirados.








                 Pedro Henrique,
Com imensa certeza e satisfação que lhe convido:

©     Para lembrar sempre que o Senhor nos uniu;
©     Para tolerar e perdoar meus momentos de acidez e falta de doçura;
©     Para viver da maneira mais poética que conseguir;
©     Para lembrar que o amo;
©     Para permanecer comigo nos problemas e nas soluções, nos choros e nos
sorrisos, no dinheiro e na falta dele;
©     Para confiar e não esquecer que Deus é quem escreve nossa história;
©     Para não deixar que eu surte ou tenha qualquer reação semelhante ao
resolver assuntos do nosso casamento (Rs); e
©     Para estar comigo.
                                                                    
                                 Quando?
Todos os dias das nossas vidas e até que a morte física nos separe.

Por gentileza, confirme o aceite todos os dias, através de um desses meios:
Facebook: Aline de Novaes Conceição/WhatsApp ----
ou mensagem para esse mesmo número/Skype: Alinenovaesc; ou ainda
 E-mail:alinenovaesc@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário