Pesquisar neste blog

terça-feira, 12 de maio de 2015

Deleitar, entregar, confiar, descansar e aguardar: formas de agir





Há momentos que passamos por situações que temos que escolher algo e então não sabemos o que devemos fazer, impossibilitados de decidir lembramos da nossa fraqueza e da grandeza do nosso Deus. Diante disso, o Senhor tem falado profundamente a minha vida, como fonte de águas vivas sua palavra tem me aquietado e me lembrado do meu papel e do papel de Deus.
Em Salmos 37, nos é ensinado:


"Deleite-se no Senhor e ele atenderá aos desejos do seu coração

Entregue seu caminho ao Senhor; confie nele e ele agirá [...]


Descanse no Senhor e aguarde por ele com paciência [...]"


Nesses versículos, temos alguns verbos, que nos ensina sobre como deve ser nossas ações diante de Deus:

DELEITAR
ENTREGAR
CONFIAR
DESCANSAR
AGUARDAR


Deleite-se no Senhor, entregando tudo para ele e confiando que ele no tempo certo agirá na sua vida, enquanto isso, descanse e espere pacientemente.




Todas As Coisas
Fernandinho


Eu sei que sempre estás comigo Senhor
Tambem sei que nada acontece sem a tua vontade
Mas preciso aprender a confiar em Ti
Mas preciso aprender a descansar em Ti
Tu és meu Senhor

Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam
Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam
Todas as coisa cooperam para o bem
Daqueles que te amam Jesus
Todas as coisa cooperam para o bem
Daqueles que te amam

Tudo entregarei, Tudo entregarei
Sim por tir Jesus, Bendito tudo deixarei

Tudo entregarei, Tudo entregarei
Sim por tir Jesus, Bendito tudo deixarei

Nenhum comentário:

Postar um comentário