Pesquisar neste blog

sábado, 23 de maio de 2015

CD Moderno à moda antiga: meu momento atual



Meu Deus é tâo detalhista que tem cuidado até das músicas que representam meus momentos, quando comecei a ouvir Marcela Taís as músicas dela faziam todo sentido, diziam coisas sobre esperar pela pessoa certa, não desanimar, estar em silêncio e não ter segredos com Deus...Hoje, essas músicas não fazem tanto sentido quando faziam antes e em meio ao vazio musical que representasse minha vida, Deus me presenteou com um novo CD da Marcela.
o CD denominado Moderno à moda antiga estilo vintage tem tudo a ver com o meu momento e vem justamente quando descobri que sou moderna e bem a moda antiga mesmo rs a música "Ame mais e julgue menos" relata que todo mundo sofre e erra e tem suas próprias guerras, a música "Moderno à moda antiga" diz sobre não se ver nesse mundo cego, não curtir carnaval e acreditar na família,   exatamente o sentimento que tenho. A música "Muita calma nessa alma", relata sobre ficar calma porque vai ficar tudo bem, exatamente o sentimento que estou precisando e que me lembra da calma que preciso ter, a música "Risco" vem me lembrar que eu preciso da tempestade  e que esse momento tempestuoso de conflitos de decisões servirá para me subir como a pipa que sobe com o ar, viver é um risco em que devo esquecer o medo e seguir...
E agora tchan tchan tchan a música que com certeza tem mais a ver com todo esse momento é denominada: "Quando é amor", essa música não relata mais a espera, mas relata a vontade de se casar de um casal, coincidência não? Digo, Cristocidência rs na música é dito que quando é amor o abraço vira um lar, o casal não quer se soltar, querem logo se casar, a menina para ele diz sim porque hoje, não há dúvida para ela.É exatamente minha história atual, o Pedro e eu amamos o abraço, temos ele como um lar que nos silencia em meio a correria da vida, ao debate rsrs (debatemos diversas vezes,  sobre diversos temas, mas nos silenciamos quando nos abraçamos) além disso, estamos com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita vontade de nos casar, comecei com aquela fase que já sonho com o casamento acordada e dormindo hehehe passamos horas falando do nosso casamento :) aah e é claro que com o Pedro eu pude dizer sim, porque somente com ele não houve dúvida para mim. 
Deus o roteirista melhor de histórias de amor, acabou de me presentear com mais uma canção para  minha história de amor e eu ao pensar em tudo que Deus já fez até aqui em relação a essa história, fico pensando no baita testemunho que poderei dar no meu casamento, pois com certeza ele fará algo que não imagino, algo que é além do que consigo pensar, algo que fará do meu casamento a comemoração perfeita, sabe por quê? Meu roteirista, meu cerimonialista é o próprio verbo amar, é DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário