Pesquisar neste blog

sexta-feira, 27 de março de 2015

24 anos: textos de aniversário 2

E vamos finalizar os textos mais significativos do aniversário rs

Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial... É amiga você entrou na minha vida do nada mas me ensinou muito em pouco tempo ter a sua companhia durante as noites daqueles seis meses foi um presente ... Você me ensinou nuita coisa e se tornou alguem muito importante que apesar de estarmos longe lembro sempre com muito carinho..
Parabens minha linda que Deus te abençoe te proteja muito... muita paz saúde e felicidade... muitas lindas historias pra viver muitas vitórias para conquistar e que sempre pra todo sempre você seja essa pessoa linda carinhosa atenciosa autêntica dedicada amável e amiga ... Parabens minha querida !! 🎂🎂


Ps: estou morrendo de saudade de nossas conversas de nossas noites



"Mas as coisas findas,
muito mais que lindas,
essas ficarão." E assim, como descreve Drummond, as coisas muitos mais que lindas ficarão... Nossas melhores risadas, os momentos mais belos mas também os mais tensos, heehhe! 

Minha B.F.F, nada melhor do que lhe desejar parabéns com estas fotos, um tantinho das recordações das nossas alegrias! Hoje ao me levantar, agradeci à Papai do Céu por ter essa amizade divina, brilhante e riquíssima, um laço de amizade que tem o seu verdadeiro significado! Peço que Jesus a abençoe cada dia mais... Parabéns, Aliiiiinitxaaaa!  love you xuxu @alinenovaesc



Hoje é o dia de uma das pessoas mais doces que conheço! Parabéns pelo seu dia Li! Que nosso Deus continue a te iluminar e abençoar por tds os seus dias! E que vc continue a transmitir e emitir essa luz que so vc tem a tds que estejam a sua volta. Felicidades Li, hj e sempre!!! Beijos!



Parabéns Alineeeeee!!!!!!
Deus abençoe esse dia ...assim como os muitos que virão.
Que seus sonhos se realizem, e que possa ser sempre essa pessoa incrível que tive o privilégio de conhecer a muito...muito tempo...kkkkk!!!
Beijos


Ficamos a noite inteira ontem naquela palestra e você nem comentou nada sobre seu niver né....rs
Feliz Aniversário, Aline. Te desejo tudo de melhor nessa vida, saúde, paz, amor e muuito sucesso. Que deus continue a te abençoar, pois tds já sabem que você é uma luz aqui na Terra.
Parabéns!! Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário