Pesquisar neste blog

quarta-feira, 11 de março de 2015

20 anos de história: um casal que escolheu esperar

Que tal uma história de um homem que se casou virgem? Nelson e Angela eram amigos, Nelson se declarou a Angela:
 
 
 
"Eu não vim aqui para namorar com você, eu escolhi você para ser mulher da minha vida."
 
 
Após algum tempo, ele chegou com um carro de som ao colégio de Angela e assim iniciaram um relacionamento que tem na base a vontade do Senhor.
 
 
Hoje, eles são  dois casais que lideram o movimento Eu Escolhi Esperar e o Nelson em rede nacional se declarou para sua esposa:
 
 "Tudo aquilo que vale a pena possuir, vale a pena esperar...são 20 anos de história...você conseguiu em longo de todos esses anos mesclar todos os nossos sonhos, sem que os seus ofuscassem os meus e assim eles milagrosamente se completaram...foram muitas lutas...mas acima de tudo diversos momentos felizes...ainda me lembro de uma citação da sua primeira cartinha...as coisas que realizamos nunca são tão belas como as que sonhamos, mas as vezes nos acontecem coisas tão belas que nunca pensamos em sonhar com elas...Tentarei todos os dias da minha vida fazer com que você saiba com as minhas atitudes o quão preciosa você é para minha vida."

Nelson completou:

"Para encontrar alguém especial, devemos ser alguém especial."


 
 Quer conferir e se emocionar? Acesse o vídeo:
 
 
 
Nelson e Angela, lembram-me o quão valioso e necessário é ser doce, que venham muitos relacionamentos repletos de doçura e poesia, pois mais importante que escrever poemas é viver de maneira poética! 
Nelson e Angela, lembram-me que doçura atrai doçura e quando escolhemos ser doce, o nosso redor é temperado com doçura...Meu mundo não é encantado, mas é temperado com a doçura de alguém que é feito de amor, o meu Deus me temperou quando reconheci o plano que ele tinha para minha vida. Minha oração é que em todos os momentos que eu me esquecer desse ingrediente que o Senhor me temperou, que ele possa me lembrar, esquadrinhar meu coração e guiar para ele...livrar-me dos caminhos maus, da falta de doçura, do rancor, da amargura!
 
 
Eu escolho viver poeticamente, abrir os olhos para o belo e evidenciá-lo frente ao "disbelo".
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário