Pesquisar neste blog

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Um texto poético: te esperei e Deus nos encontrou


Te esperei e Deus nos encontrou





















Quando decidi te esperar foi quando 
Deus me aproximou mais dele
No centro da vontade de Deus me vi 
O tempo não era meu pesadelo era meu aliado
Não me importava quanto tempo demoraria
Deus havia acalentado meu coração e me tranquilizado
A presença de Deus era a certeza 
de que nos encontraríamos no tempo exato
da maneira mais linda e poética
Não havia pressa, havia promessa, 
Mesmo sem eu saber que era você
Deus havia separado você para mim
E eu estava sendo preparada para você
você que nunca havia me visto, 
você que estava com os olhos fechados  para mim
enquanto eu estava sendo moldada para você
você não é o que sempre sonhei
você é o que sonhei quando encontrei
o centro da vontade de Deus
nesse centro nossos olhares se cruzaram
e o Senhor nos uniu, mais que duas vidas
Deus uniu propósitos para a sua glória
Não há como não te amar, 
Deus me preparou para isso...
Te esperei e Deus nos encontrou
Enquanto eu me preocupava em agradar a Deus
Ele se preocupava em me agradar
Agradecida sou por ter encontrado a você
Nos encontramos quando encontramos com Deus
Nos aproximamos e nos unimos mais 
a medida que buscamos a vontade do nosso pai.





2 comentários:

  1. Ah meu amor, como é gostoso ler seus poemas sobre nosso amor, nossa historia e o cuidado de Deus para conosco. Você sempre me enche o coração de alegria quando entro em seu blog e me deparo com textos como esse.
    Como te disse ontem, você tem um dom pra escrever e a escrita é algo intrínseco seu, seus textos são cheios de vida e expressam o que as palavras ditas nem sempre conseguem expressar.
    Amo você, amo cada letra, palavra, frase, estrofe, verso, texto e poema que você escreve sobre nós e que só embeleza ainda mais nosso amor.
    Agradeço a Deus por ele ter fechado meus olhos enquanto ele te preparava, pois hoje contemplo nitidamente a beleza de um amor nascido em Deus.

    Te amo.

    ResponderExcluir