Pesquisar neste blog

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Sobre a falta de tempo

Reviro meus e-mails e encontro um texto perdido


Amargo setembro

Há aqueles dias em que as palavras insistem em sair para serem escritas, há aqueles dias...hoje é esse dia!
Partindo do princípio de que a gente só escreve quando tem algo a dizer, talvez eu tenha, na verdade o que eu tenho é o sentimento de querer escrever! Meus pensamentos divagam, minhas ideias saltam e teimam em ser fixas.
Penso no tempo!
Ele me sufoca, como suportá-lo? Como passarei por esse mês e ainda assim sobreviverei? Serão tantas as coisas, trabalho, evento,  TCC, desavenças, tolerância, falta de paz, nota. Sinceramente, eu nunca passei por um mês assim, e como fico nesse tempo? Como?
Anulo-me, esqueço-me..
Do que eu gosto mesmo? Eu gosto de música? Há quanto tempo que não as ouço?
 Gosto de silêncio, observar a natureza, fechar a porta do quarto ouvir em silêncio algumas músicas...Gosto de ler, ler por prazer sem a intenção de ter que aprender...
Gosto de filmes legendados de debates bem embasados...
Gosto de contar histórias, gosto de fechar os olhos, sonhar, imaginar, passar horas nas livrarias...
Gosto de observar, gosto de conhecer...
Gosto de me conhecer...gosto de tanto....gosto de rir...gosto de ouvir histórias...
Disseram-se que o setembro, era o mês doce...doce setembro...mês das flores...mas para mim em 2012 setembro é o mês da anulação, anulo-me para poder permanecer como registro para sempre....ou em outras palavras para deixar registrado um trabalho que simboliza a minha conclusão de curso.
Anulo-me, anulo-m, anulo-, anulo, anul, anu, an, a...






setembro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário