Pesquisar neste blog

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Meu coração te pertence: uma canção


Sabe aqueles dias que uma canção te escolhe? Hoje, foi assim, ouvi uma linda canção e com um vídeo lindo com uma decoração doce e simples...a canção relata uma verdade que não devemos esquecer, nosso coração deve sempre pertencer ao nosso Deus!


Meu Coração Te  Pertence



No mais profundo mar

Nos mais altos céus
E mesmo se medo chegar
Tu estás comigo
Nunca esteve longe de mim
Sabe quando nos sentimos que estamos caídos? Ou quando nos sentimentos totalmente satisfeitos? Seja no mar, seja no céu, no alto ou no baixo o Senhor está conosco

O meu coração te pertence
O nosso coração deve pertencer somente ao SENHOR!

Pois tudo o que eu sou

o que quero ser
o que eu planejo ser
Pertence a Ti
e só a Ti Deus
O Senhor tem me ensinado a abrir mão do meu querer e dizer "Isso é o que eu quero Senhor, mas eu abro mão se não for a sua vontade, acima do meu querer está o Senhor." Não há problemas em fazer planos, o problema é não entregar tudo isso ao Senhor! Que essa canção possa ser uma oração de entrega dos nossos planos, que possamos declarar com o nosso coração que tudo que planejamos pertence ao Senhor. A ele é nossa vida, tudo é por ele e para ele...













Nenhum comentário:

Postar um comentário