Pesquisar neste blog

domingo, 25 de janeiro de 2015

Case com um homem que...


Haverá um dia em que o casamento estará batendo a sua porta e a sua opção será abrir ou trancar a porta de vez...Caso decida abrir e se casar....


 Case com um homem que Deus se agrade, que acima de tudo ame a Deus sobre todas as coisas e conheça a bíblia ao ponto de te ensinar coisas novas e te mostrar uma nova visão que você não havia tido, ele saberá da missão dele perante a bíblia e tentará te amar como Cristo amou a igreja dando a vida por ela e esperará para te "conhecer". Esse homem te chamará para orar e antes de qualquer decisão ele perguntará a Deus, você não precisará insistir para ele ir à igreja  e nem tampouco precisará lembrar constantemente qual o dom que ele tem, o homem que você se casará não se esquecerá de como pode cooperar com Cristo e fará isso usando o dom dele, mesmo que seja difícil e mesmo que lhe cause dores, agradar a Deus será central na vida dele.
Case com um homem que te peça em casamento de uma maneira única e linda, ele será homem e terá deixado de ser moleque há tempos, ele pode até ter brincadeiras momentâneas e te fazer rir por um tempo, mas ele sabe o momento de falar sério e resolver assuntos importantes. 
Case com um homem que após você magoá-lo, ele  ainda diz que te ama e te ama mesmo, um homem que não tem orgulhos e não vê problemas em ajoelhar e pedir perdão quando te magoa, esse homem vai querer resolver qualquer mal entendido da relação o mais rápido possível...
Case com um homem que te dê confiança ao ponto de você deixar tudo o que tem em suas mãos, não importa se ele vai ganhar mais ou menos do que você, mas ele saberá como administrar e te deixará tranquila quanto a isso, ele não se preocupará em trocar de carros e motos todo ano, mas e preocupará em estabilizar a vida de vocês.
Case-se com um homem que te ame, ele não precisa repetir isso todos os dias, mas ele saberá o dia certo e o momento exato de te lembrar, ele perceberá quando você cortar dois dedos do seu cabelo, ou passar rímel, ou qualquer outro detalhe novo em você.
Case com um homem que lê, ele comprará livros, lerá e te deixará com tempo para ler os seus, esse homem te dará livros de presentes, ele também lerá livros de poemas e por vezes se arriscará a te escrever alguns e a fazer-te surpresas com pitadas de romantismo. O homem que lê também será o homem que pensa e te surpreenderá quando decidir ler você e os seus olhos e assim te interpretará como ninguém mais conseguiu. 
Case com um homem que seja raro e que faça coisas que você não viu ser feito por nenhum outro, esse homem não tem vergonha de ser quem é, ou de te mostrar quem foi, ele é sincero, transparente e não te esconde nada do que realmente seja importante. Ele irá querer que você participe de todos os rumos importantes da vida dele.
Case com um homem que sinta saudades de você e que quando você chega de viagem te abraça tão forte e demora no abraço como quem diz que não quer que você viaje nunca mais, esse homem te levantará ás vezes com o abraço e você se acostumará com isso e até será uma alegoria para te mostrar que na vida ele também te levantará quando você estiver pra baixo.
Case com um homem que converse por horas e horas com você e mesmo com sono não se cansa de te ouvir e te ouve prestando atenção em cada palavra e por momentos durante a conversa você o achará lindo e  o admirará e  sentirá tranquila em pensar que um dia ele será pai dos seus filhos.

Apesar de tudo isso, pode até ser que você sentirá medo antes de casar, que você pensará mil vezes se isso deverá realmente ser feito, mas ao receber o olhar e o abraço desse homem, você terá certeza de que valerá todo o risco do SIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário