Pesquisar neste blog

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Avante para 2015

Último dia do ano sempre é  tempo de reflexões, retomei minha lista de planos para este ano e me surpreendi com tamanha concretização....planos que eu nem lembrava que havia feito tornaram-se realidade...Deus foi bom comigo, 2014 foi um ano de paraíso, após o deserto de 2013, neste ano tive a oportunidade de trabalhar em um ótimo lugar, com ótimas crianças. ...conheci ótimos professores, dei um salto na vida acadêmica e conheci o homem da minha vida haha
Grandes coisas o Senhor fez e por iaso estou alegre, o Senhor me ensinou que vale a pena esperar a sua vontade e que ele cuida de tudo, pois é gracioso rs
E é assim que planejei o meu 2015, tendo certeza de que será um ano frouxo, de incertezas, mas com a certeza de que Deus cuidará de tudo!
Eu não sei se nesse ano de 2015 viverei o paraíso novamente, mas eu sei que estarei com Deus e venha o que vier será o melhor...Deus tem sido bom e cuidadoso comigo mesmo sem eu merecer...
O Senhor nos ensina que o coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem do Senhor, minha oração hoje, minha oração quando o ano virar é que venha a resposta do Senhor sobre os meus planos e que os dele prevaleça se os meus não condizerem com a sua vontade. Acima de qualquer querer meu que esteja o do Senhor!
Venha 2015 com a roupagem que vier, é tempo de arregaçar as mangas, não desanimar e orar... avante vamos virar o ano!


Nenhum comentário:

Postar um comentário