Pesquisar neste blog

sábado, 22 de novembro de 2014

Lincoln Borges escolheu esperar: sua decisão e noivado


Já compartilhei aqui a música Eu Escolhi Esperar do Lincoln Borges, hoje, compartilho novamente, todavia com outro olhar, ouvir  essa música é repensar que realmente vale a pena esperar. Apesar dele dizer na música "Parece que espero coisas que nunca acontecem", hoje, ele pode dizer que uma das suas esperas está a um passo de se concretizar, Lincoln hoje, noivo, com 28 anos, no ano passado disse em entrevista ao G1* que "[...] sustenta a fé em Deus para continuar virgem. 'Nos preservamos dos prazeres da carne. Temos vontade de nos relacionarmos com alguém e ter uma noite de prazer. Pode até ser bom, no entanto, não vou trocar isso pela minha vida em santidade com Deus". Além da espera sexual, Lincoln e sua noiva decidiram que o primeiro beijo será no altar. Após essa introdução, a música é percebida de outra maneira:




Eu Escolhi Esperar (Lincoln Borges)

Parece que espero coisas que nunca acontecem
E logo em meu coração os medos aparecem
Será que existe ou não? E surge essa dúvida então
Se realmente vale a pena em Cristo esperar

Quantos de nós após a decisão de escolher esperar a vontade de Deus em todas as áreas da vida questionamos "será que existe ou não?"

Preciso entender que há um tempo para se cumprir
E todas essas coisas hoje entrego para Ti
A fé vai alem da razão, prossigo com Jesus então
E Ele é quem sabe o que é melhor para mim

Precisamos compreender que devemos crer, enxergar além da nossa racionalidade e esperar o tempo de Deus.

Eu escolhi esperar, escolhi esperar
Em Deus, em Deus
Eu escolhi esperar, escolhi esperar
Em Deus, em Deus

Qual a nossa escolha? Murmurar, deixar de crer ou esperar em Deus? 

Preciso entender que há um tempo para se cumprir
E todas essas coisas hoje entrego para Ti
A fé vai além da razão
Prossigo com Jesus então
Porque que Ele é quem sabe o que é melhor para mim

Eu escolhi esperar, escolhi esperar
Em Deus, em Deus
Eu escolhi esperar, escolhi esperar
Em Deus, em Deus

Não me importo se as pessoas zombam da minha decisão
Ninguém nunca me obrigou a escolher esta opção
Eu escolhi por amor, não por agradar aos outros
Não me vendo pra este mundo, muito menos por tão pouco

Suas escolhas são para agradar aos outros? Ou a Deus? Você se vende por pouco? 

Eu escolhi esperar, escolhi esperar
Em Deus, em Deus
Eu escolhi esperar, escolhi esperar
Em Deus, em Deus










*Fonte: http://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2013/07/sem-beijos-e-sexo-jovens-do-amapa-decidem-casar-virgens.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário