Pesquisar neste blog

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Está aflito?






Hoje, ao reler um caderno de devocionais em que registro assuntos íntimos relacionados à Deus, reli um texto de agosto do ano passado, em que eu descrevia uma situação em que havia perdido o que naquele momento era tão importante, havia perdido minhas crianças. Em meio a lágrimas, escrevi que parecia que eu estava em um deserto (na verdade eu estava em vários rs),  reler esse texto foi como se o Senhor me transportasse para aquele momento de dor imensa, lembro-me que após desabafar escrevendo fui ler a bíblia e o Senhor me mostrou o versículo acima (na imagem), apeguei-me nesse versículo como quem se apega na sua esperança...
Hoje, olhando após meses essa situação, percebo que a partir desse dia as coisas começaram a lentamente a irem se acertando, novamente o que para mim era perda, na verdade consistia no cuidado do Senhor e na cooperação para o meu bem. Realmente o Senhor ouviu o meu clamor em meio a aflição, veio me livrar em todos os sentidos e conduziu-me a uma terra tranquila. Tenho desfrutado da tranquilidade e da paz da condução do Senhor.

Louvado seja o Senhor que nos livra, toda a glória deve ser dada a ele!


Nenhum comentário:

Postar um comentário