Pesquisar neste blog

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Mudanças que refletem no blog


Após um ano e três meses, resolvi transformar o plano de fundo do blog, a mudança ocorreu de uma maneira curiosa.






Antes, havia  a imagem acima, com menção ao versículo Fp. 3: 14 "prossigo para o alvo ...", no versículo anterior tem-se "...esquecendo-me das coisas que para trás de mim e avançando para as que diante de mim estão.".  A imagem permaneceu por tanto tempo, devido ao versículo, ao coração no céu, ao azul da imagem, a menção da importância de se buscar o alvo "o amor do Senhor".
Até que em um domingo mergulhada no azul e no verde criado pelo Senhor, resolvi fotografar o céu e quando fui descarregar as imagens percebi que em uma das imagens havia um formato das nuvens que lembrava um coração:








E então ao olhar para essa imagem eu refleti que o versículo da outra imagem não fazia mais tanto sentido como antes, é como se aquele momento de esquecendo, de gerúndio, se transformasse em um momento de "ESQUECI" . Assim, não havia mais sentido em permanecer com a outra imagem, já que fui presenteada com essa imagem que agora, é real, um coração no céu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário