Pesquisar neste blog

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Foto sem maquiagem e texto fantástico de Marcela Thais

Tenho percebido uma tendência em fotos sem maquiagens de meninas cristãs, o que muitas meninas não sabem é que essa tal "Moda" surgiu  a partir da Marcela Thais  que no dia 12 de agosto postou uma foto sem maquiagem, na sua página oficial do facebook: 








O que muitas meninas não sabem é que junto com a foto, ela postou um texto que vale a pena ser lido e registrado:


"Certas coisas não ensinam para a gente e uma delas é envelhecer. Fiz um acordo comigo quando era adolescente: Pegaria leve e tentaria ao máximo me aceitar. Decidi então estudar os benefícios disso e acabei descobrindo uma atração pelos aprendizados difíceis, descobri que o tempo vai tirando de fora mas vai acrescentando dentro (quando a gente permite, claro), é a tal maturidade, mas, infelizmente nem todos celebram este fenômeno bonito porque gostamos muito da imagem... Em seguida, aprendi perder! Sim, perder. É natural da gente querer ganhar o tempo todo, contar vitórias, mas às vezes perder é uma benção! (Ou um livramento) Perder é uma das minhas fórmulas pessoais mais especiais para a felicidade. Aceitar que a vida não é obrigada a fazer meus gostos me ajuda ser uma pessoa mais serena diante dos meus anseios e birras para com ela. Tenho aprendido que quando, embora queira muito algo, mas este algo não é pra mim, não é certo ou não é meu, eu me desprendo cada vez mais rápido e otimista, aceito perder, porque esta perca se torna para mim um ponto final, e eu amo pontos finais! Afinal, histórias novas só acontecem após um ponto final, certo? A gente tem que confiar mais em Deus e saber que Ele tem pensamentos melhores que os nossos e que todos estes pensamentos Dele são de paz e não de guerra para nos dar o bem que precisamos, o que precisamos! Praticar isso tem me feito mais leve, afinal, a gente descobre o prazer que é levar só o necessário. Deixe os pesos, deixe os medos, vire a página, deixe as mágoas, deixe-se ser consolado mais rápido por Deus, perdoe, releve, deixe que a tristeza seja breve, todo este fardo pesado entregue, chega de tentar consertar o que deve partir, você vai gostar disso, seja leve. "




Sejamos leve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário