Pesquisar neste blog

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Reconstrua os muros

 
A história de Neemias nos inspira a reconstruir o que está em ruínas nas nossas vidas, há muros que foram destruídos e o Senhor nos inspira a reconstruí-los. Neemias foi enganado, tentaram impedir que ele reconstruísse o muro de Jerusalém, "cidade imensa" como descrito no versículo (7:4 - Bíblia  King James Atualizada)  mas ele permaneceu, perseverou e enquanto reconstruía os muros  "Tobias, o amonita, que estava ao seu lado, acrescentou: mesmo que soergam, uma só raposa derrubará esse muro de pedras!" (Neemias, 4:3).
Neemias recebia palavras desanimadoras, mas mesmo assim  diante de humilhações, zombarias e enganos ele  reconstruiu os muros daquela cidade, conforme descrito na Bíblia:  "Enquanto tudo isso acontecia, fomos reconstruindo as muralhas, até que, em toda a sua extensão, chegamos à metade de sua altura, pois toda a população estava com o coração totalmente dedicado a obra." (Neemias 4: 6).
Eu não sei a vocês, mas a mim essa palavra arde como se o Senhor me chamasse para reconstruir o que ora ficou em ruínas, é tempo de reerguer com o coração totalmente dedicado.
 
 
 
 
 
Reconstruindo Os Muros Ministério Mãshîah


Ainda que em Ruínas esteja a minha vida
Como Neemias os meus muros vou reconstruir
Por certo surgirão Sambalate e Tobias
Pra zombar de mim dizendo ser o fim
Deus me deu visão pôs em minhas mãos
Uma grande obra e não posso parar

Sejam os muros da Minha Família
Sejam os muros do meu Ministério
Totalmente restaurados por Deus,Edificados por Deus
Como os muros de Jerusalém (2X)

Nenhum comentário:

Postar um comentário