Pesquisar neste blog

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Formas de amar: aprendendo com crianças 23

O Formas de amar de hoje, começou ontem rs quando os alunos estavam tendo aula com outra professora, desse modo,eu estava no fundo da sala, então uma aluna levantou, deixou o papel na minha mesa e voltou a sentar. O texto era:



Eu li, achei linda a parte "hoje na célula vou orar por você",  levantei e dei um beijo nessa aluna.

  Após isso, durante o dia, a aluna L. me entregou diversos textos, totalizando a quantia abaixo:



No final do dia, os alunos estavam fazendo algo que quando eu passava eles escondiam ... Hoje, na Entrada, eles fizeram com que eu entrasse na sala e ficasse com os olhos fechados e de costa para eles por um tempo, então quando eu virei eles gritaram "supresaaa" e me mostraram o que fizeram:







Uma carta enorme e coletiva rs para completar, no final do dia, entregaram-me mais esse texto:




Com isso, eu estava lembrando de como inicialmente era estéril a entrega de texto e a palavra "Eu te amo" e hoje, é tão recorrente...Minhas crianças, aos poucos vão se tornando minhas partes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário