Pesquisar neste blog

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Formas de amar: aprendendo com crianças 14


O formas de amar de hoje está vindo um pouco atrasado rs o ano letivo iniciou-se no dia 27/01, as crianças que estou agora estão com oito anos, tenho percebido que os pequenos de seis anos demonstravam com mais facilidade o que sentiam, independente de serem sentimentos bons ou ruins. Apesar disso, há momentos em que os sentimentos são demonstrado, como no terceiro dia letivo em que fui surpreendida com o bilhete abaixo:







É claro que a resposta para esse bilhete foi imediata e recíproca. Neste dia eu também já gostava deles =D e assim novamente vou me abrindo aos novos alunos e eles a mim, afinal, lecionar  é se relacionar e relacionar é se envolver!


Nenhum comentário:

Postar um comentário