Pesquisar neste blog

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Bianca e Felipe







A imagem acima é linda não é mesmo? As frases complementam o que os olhares deles estão dizendo... Felipe e Bianca formam um casal que resplandece o cuidado do Senhor, já postei aqui sobre como eles se conheceram e como o Senhor os uniu. Hoje, venho mostrar um vídeo de declarações de ambos no momento do casamento.
Antes disso, destaco algumas falas:


Felipe: -"Eu pedi para Deus uma esposa...o coração de Deus é o lugar onde me encontro, aqui te procuro até encontrar-te....Você é a mulher que eu sempre sonhei antes de te conhecer....Não existe a menor possibilidade de não te amar, não existe a menor possibilidade de te fazer feliz porque eu nasci para te amar"



Bianca: -"...o meu milagre do coração, você que me protege e me faz sentir a mulher mais amada do universo...você que ama intensamente a Deus e a palavra de Deus tanto quanto eu e me ensina tanto, você que me fez acreditar no amor  e me ensinou a namorar com tanta pureza..." 







Nenhum comentário:

Postar um comentário