Pesquisar neste blog

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

"Esse amor vinha de Deus"







Bianca Toledo em meio a uma grande dificuldade e incapacitada de falar dizia mentalmente

"-Espírito Santo, fica comigo!
E hoje eu sei que Ele zelou cuidadosamente por mim.
Todos os dias vinham enfermeiras de outros lugares, e instrumentadores do Centro Cirúrgico para ver como eu estava, e quando as enfermeiras saíam de folga ligavam de casa para saber como eu tinha passado a noite. Por algum motivo, todos tinham um amor muito grande por mim. Eu não podia fazer nada por eles, eu não os tinha conquistado, esse amor vinha de Deus." (Trecho do livro Bianca Toledo: a história de um milagre)

4 comentários:

  1. Anônimo1/20/2014

    Oi Aline é lindo o depoimento dela..Seu blogue esta lindo
    Passa no meu deixa um comentário.
    Deixo aqui meu carinho e paz.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, que ótimo que gostou =) passarei..uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  3. Concerteza o Espírito Santo esteve com ela.

    ResponderExcluir