Pesquisar neste blog

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Coração cuidado

É sempre importante fazermos uma avaliação do ano que se findou e planejarmos o próximo ano, meu 2013 foi um ano difícil, por outro lado, foi um ano em que estive mais próxima do Senhor e aprendi mais sobre a sua vontade. Ontem no momento de oração de virada na igreja, o Senhor foi trazendo a minha memória aquilo que me dava esperança, ou seja, foi relembrando o seu cuidado e me mostrando as grandiosas coisas que ele fez por mim em 2013! 
Se por um lado foi um ano difícil, por outro foi um ano de provisão do Senhor em todas as áreas, no coração não foi diferente, o Senhor cuidou, acalmou e tranquilizou...Eu decidi entregar meu coração ao Senhor e recebi sonhos novos nessa área, mas para isso houve um preço, decidi que por um ano não pediria namorado e nem marido ao Senhor, mas me colocaria nas suas mãos para viver seu cuidado, por diversas vezes me vinha a vontade de pedir, mas eu lembrava que era tempo de ser cuidada e então eu orava:

"Guarde meu marido Senhor, que ele possa esperar por mim"

Virar o ano foi poder reavaliar todo esse cuidado do Senhor e poder pedir para o Senhor trazer a mim aquele que ele tem para mim. Como será a partir de agora? Eu não sei, basta eu lembrar de como foi para eu chegar até aqui. #ObrigadaSenhor







Nenhum comentário:

Postar um comentário