Pesquisar neste blog

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Tenha um tempo para amar


Você já disse que ama alguém hoje?











Tempo Para Amar



Olhei no relógio e o dia já se foi
E eu não disse te amo para ninguém
Até tive chances mas deixei para depois
Quanta coisa na vida eu deixei para depois também,
Pra depois também

Estava com pressa
Não abracei meus pais
Não escutei a quem pedia atenção
Para correr e vencer,
Deixei amigos para trás
Estou ganhando o mundo perdendo meu coração

Refrão

Quem não tem tempo para amar
Morre por dentro a cada segundo
Nós fomos feitos para amar
O amor de Deus transforma o mundo

Olhei no relógio e ainda é cedo,
Eu sinto a alma amanhecer
O amor perfeito lança fora o medo
Quem decide amar, decide viver
Decide viver

Quantos esperam o nosso olhar de amor
Palavras que confortem o coração
Em dias de guerras, de ódio e de rancor
O amor de Deus é que traz salvação

Refrão

Quem não tem tempo para amar
Morre por dentro a cada segundo
Nós fomos feitos para amar
O amor de Deus transforma o mundo
O amor de Deus transforma o tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário