Pesquisar neste blog

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Poema mensal: Nov (o) embro / Formas de amar aprendendo com crianças 2


 Uma das linguagens do amor é o presente (qualquer dia postarei sobre isso...), para mim presentar alguém em datas marcadas não tem muito valor...o valor mesmo é em um dia comum, vir o surpreendente presente.
Hoje, uma aluninha demonstrou o seu amor de uma forma linda, ela me aguardava ansiosa para me entregar um belo presente mais do que isso um poemático presente, uma violeta, justo no dia em que eu estava com essa cor de blusa e justo no dia em que começou novembro, um NOVO e doce mês:




Foto por Aline Novaes 




Foto por Aline Novaes



Nov (O) embro 

Receber uma violeta em dia que estamos  vestidas de violeta é por si poemático
Mais poemático ainda é recebê-la no dia que se inicia novembro...
A doçura que eu esperava deste novo mês está vindo sutilmente,
Novembro terá cor de violeta e será doce como uma flor 
Quanto mais me aproximo do final do ano, mais doce os meus dias vão ficando
Chegou o doce e violeta novembro, sereno, tranquilo, respeitoso e com cor de calma também...
Novembro, está trazendo a doçura vestida de violeta
Seja bem vinda doçura, vista-se em novembro e o transforme em um feliz Nov (o) mês.


Foto por Aline Novaes


Nenhum comentário:

Postar um comentário