Pesquisar neste blog

domingo, 1 de dezembro de 2013

Poema mensal: DEZembro




Essa imagem é uma daquelas em que demonstram exatamente como estamos e o que estamos pensando, o Senhor segura bem firme na minhã mão e por isso eu fico em paz, com olhos fechados pensando no alto...Deus é bom demais. Para mim, essa imagem demonstra a serenidade do momento, do findar do ano. Foi então que me lembrei que hoje é dezembro, graças ao Senhor chegou o último mês de 2013:


                                                                   
                                                                      DEZembro



Eis que chegou o final, há momentos em que o final é mais esperado do que o começo
O começo pode ser bom, mas também há final que pode ser melhor
Melhor é o mês de DEZembro, não pelo que ocorrerá mas pelo fato de ser o final
Final de um ciclo, final de um ano e começo
Começo esperançoso, 
Esperançoso DEZembro não importa o que ocorrerá você é DEZ
Dez motivos para sorrir eu tenho em DEZembro, 
DEZembro sorrido estava aqui te esperando o tempo todo.




Palavras chaves para este mês:


-começo
-melhor
-final
-esperançoso
-dez





Nenhum comentário:

Postar um comentário