Pesquisar neste blog

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Pensando nos planos para 2014?

Postei o texto abaixo, hoje, no blog Menina Mulher Cristã


"O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR." (Provérbios 16:1)




Olá princesas, hoje, demorei para postar por aqui, mas é que estava esperando uma direção sobre o que postar, foi quando o Senhor me lembrou que depois de amanhã estaremos no último mês do ano. Saber que este ano está acabando me causa esperança e felicidade, 2013, definitivamente foi um ano difícil para mim, por outro lado foi um ano repleto do cuidado do Senhor (mas essa história é outro post rs).
Pensar em 2014, é sem dúvida fazer planos diversos, estou lendo um livro que trata justamente da importância de escrevermos nossos planos e os passos que precisamos para concretizá-los, lembrando que há diversas esferas para planejarmos, dentre elas:


1.espiritual
2. familiar
3. pessoal
4.profissional
5.sentimental 


Antes de escrever meus planos do ano que vem, eu estava refletindo sobre eles (que sãaaaaao muitos) e então o Senhor me lembrou:


"O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR." (Provérbios 16:1)


Óh, que boa lembrança não é  mesmo? A resposta certa vem do Senhor, é nele que devemos buscar os nossos planos, assim, orei ao Senhor e pedi que me direcionasse para escrever planos com respostas certas e então o Senhor me mostrou o seguinte versículo:


"Ao homem que teme ao Senhor ele instruirá no caminho que deve escolher." (Salmos 25:12)

Aleeeeluia, Deus é bom em todo tempo não é mesmo? Em provérbios 16:3 tem-se:


"Confia ao Senhor as tuas obras e os teus desígnios serão estabelecidos."



Princesas lindas, é importante fazermos planos e colocá-los no papel, porém antes, devemos orar pedindo a direção de Deus para que ele nos guie. Devemos pedir que o Senhor fale conosco, que nos dê a direção como na canção abaixo: 






Fala comigo na Tua palavra

Regis Danese


Estou Precisando Ouvir a Tua Voz
Falando ao Meu Coração
Fala Comigo Quando Estou Só
Ou no Meio da Multidão
Preciso Te Ouvir
Pra Tomar Uma Decisão
Não Quero Agir Sem a Tua Direção
Fala Comigo na Tua Palavra
Fala Comigo Através do Louvor
Fala Comigo de Madrugada
Me Mostre em Sonhos, Se Preciso For 

Nenhum comentário:

Postar um comentário