Pesquisar neste blog

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Formas de amar: aprendendo com as crianças 6


Louvo ao Senhor por poder ter crianças para eu amar e para me amarem também, desde quando comecei nossos encontros (que alguns chamam de aulas), percebi o quanto o amor e as demonstrações de amor são lindas e quebram barreiras.
É maravilhoso sentir os carinhos deles de diversas maneiras, hoje, li uma frase que descreveu um pouquinho disso tudo, descreveu um pouco do que sinto com as minhas pequenas crianças gentes:





"Tem gente que é abraço...que empresta coração pra gente 

morar, que planta pensamentos bonitos nos dias da gente." 



Desenho feito por um aluno
Imitando o facebook sabe como eu me sinto com tudo isso? se sentindo amada, rs!



Nenhum comentário:

Postar um comentário