Pesquisar neste blog

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Rei da glória o dono do meu coração






Rei da Glória

Livres Para Adorar

As estrelas incontáveis Tu conheces todas pelo nome
Todo o universo é desenhado, e foi em Tua majestade
A Tua Glória, brilha aqui
E quanto mais Te vejo, eu Te amo
Rei da Glória, maravilhoso és
Não há outro além de Ti
Rei da Glória,dono do meu coração e
Quanto mais Te vejo, O amo
Eu respondo ao teu amor que diz a mim, que não há outro Deus ( Não há)
Misericórdia e bondade me acolhem em Tua santidade
A Tua Glória, brilha aqui
E quanto mais Te vejo, eu Te amo
Rei da Glória, maravilhoso és
Não há outro além de Ti
Rei da Glória,dono do meu coração e
Quanto mais Te vejo, O amo [2x]
Quanto mais eu Te conheço eu Te amo
Quanto mais eu Te percebo eu Te quero
Rei da Glória, maravilhoso és
Não há outro além de Ti
Rei da Glória,dono do meu coração e
Quanto mais Te vejo, O amo [2x]


Foi assim que acordei hoje, ao som desse louvor em minha cabeça e desde então só ouço o refrão dessa música..que o Senhor possa ser o dono dos nossos corações e que possamos amá-los mais e mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário