Pesquisar neste blog

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Coração partido

 Essa imagem me lembrou de um tempo de dor em que o meu coração realmente estava partido e pensei que se saísse daquela situação ficaria sequelas.
Hoje, concordando com o que a Bianca Toledo disse "Não importa o que acontecer você pode sair sem sequelas." Percebo como foi grandioso o cuidado do Senhor, entreguei todas as peças à ele e de uma maneira linda e sobrenatural foi cuidando...até que um dia parei de chorar, até que um dia parei de falar, até que um dia não doeu quando ouvi sobre, até um dia não havia sentimento ao contar...até que um dia não lembrei...e depois por dois, por três....até que passei a lembrar esporadicamente....
Nesse tempo, eu orava pedindo esquecimento ao Senhor, o profeta Jeremias orou dizendo "Traga a minha memória o que me traz esperança" eu orava dizendo "Tire da minha memória o que não me traz esperança". O efeito dessa oração eu estou colhendo atualmente, é impressionante como algumas pessoas comentam certos fatos que eu não tenho nem resquício de memória sobre, é claro que algumas coisas ainda estão na minha memória, mas grande parte foi apagada!
E então, o coração que antes sangrava e derramava lágrimas, começa a ser restaurado, sem nenhuma mágoa, sem nenhum sentimento, sem nenhuma tristeza e assim, o olhar para o passado não é dolorido, pois o foco passou a ser o cuidado lindo do Senhor!
Se o seu coração está uma bagunça, todo partido...peça e deixe o Senhor cuidar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário