Pesquisar neste blog

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Espere caminhando

Há tempos em que o Senhor silencia, em meio a dificuldades nos sentimos em um deserto e então esperamos pelo agir do Senhor. No deserto não há direção, a impressão é de andar e não chegar em lugar nenhum..porém, devemos caminhar, o deserto é a escola do Senhor. Caminhemos enquanto esperamos o agir do Senhor 





Esperar é Caminhar (Palavrantiga)

Quando espero a chuva chegar
Tu vens com o teu vento
Quando espero tua voz estrondar
Tu vens com o silêncio
Eu espero em Ti
Embora sem saber
Como Tu dirás eu não sei
Mas esperarei

Quando espero o mar se abrir
Vejo os meus pés sobre as águas
Quando espero o fogo arder
Ouço a brisa suave

Mesmo sem saber como Tu dirás
Dentro de mim reinará a Tua paz
Que me faz saber
Que esperar em ti
É sempre caminhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário