Pesquisar neste blog

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Rumo a descida do barco




Nesse tempo de travessia rumo a descida do barco e a chegada a terra, eis que o Senhor me lembra que aqueles que esperam nele não serão confundidos:


Salmos-25

1A TI, SENHOR, levanto a minha alma.
2Deus meu, em ti confio, não me deixes confundido, nem que os meus inimigos triunfem sobre mim.
3Na verdade, não serão confundidos os que esperam em ti;
 confundidos serão os que transgridem sem causa.
4Faze-me saber os teus caminhos, SENHOR; ensina-me as tuas veredas.
5Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação;
 por ti estou esperando todo o dia.
Lembra-te, SENHOR, das tuas misericórdias e das tuas benignidades, porque são desde a eternidade.
7Não te lembres dos pecados da minha mocidade, nem das minhas transgressões;
 mas segundo a tua misericórdia, lembra-te de mim, por tua bondade, SENHOR.

14O segredo do SENHOR é com aqueles que o temem; e ele lhes mostrará a sua aliança.
15Os meus olhos estão continuamente no SENHOR, pois ele tirará os meus pés da rede.

2 comentários:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir