Pesquisar neste blog

terça-feira, 2 de julho de 2013

O que pode acontecer em seis meses

Há meses renunciei uma rede social para viver a plena transformação do Senhor, foram seis meses...mas valeram muito a pena. Neste mês ao voltar a utilizá-la, refleti sobre as mudanças ocorridas nesse tempo. Foram muitas, o Senhor cuidou de mim de uma maneira linda....mas antes de falar um pouquinho desse cuidado, hoje farei diferente...colocarei algumas palavras chaves desse tempo e só depois o texto.


EXPERIÊNCIAS
SEIS MESES
MUDANÇA
EU TE AJUDO
VOZ DE DEUS
CUIDADO PERFEITO
LIBERTARÁ
PARA AMAR
NÃO TE FAZIAM BEM
FRUTIFICARÁ
CRESCERÁ
APRENDERÁ
MUDARÁ SEUS PLANOS
 NÃO ESTÁ SOZINHA
ARREPENDERÁ
ALVO
NOVA HISTÓRIA
DEPENDER
SEM SEQUELAS



Sétimo mês do ano, quem diria... O tempo passa rápido e a cada ano eu tenho a sensação de que a velocidade aumenta. Tempo que nos possibilita EXPERIÊNCIAS, mas nem sempre aprendizado, pois para aprender e não repetir é necessário pensar sobre os fatos que nos ocorreram... É importante refletir. Nesse caso, refletir sobre: o que pode ocorrer em SEIS MESES?
Com certeza é a MUDANÇA, eu posso dizer que nada está igual, na verdade eu que não sou a mesma... Sair da margem de si mesmo como sugere Fernando Pessoa não é uma tarefa fácil, mas é necessária e por momentos não haverá escolhas, você terá que colocar os pés na água e aprender a nadar, não sem dor, não sem medo e não sozinha haverá uma mão estendida dizendo “EU TE AJUDO” e ao segurar nessa mão, a de Deus, as coisas ficam mais fáceis.
Em seis meses, você até pode sorrir muito ou sofrer muito, mas também poderá escolher ouvir muito a VOZ DE DEUS e se maravilhar com o seu CUIDADO PERFEITO, seu sobrenatural... Com isso, você se LIBERTARÁ de tudo que não era plano de Deus para sua vida e de repente sua visão ficará tão clara...
Você receberá um cuidado tão especial.... Poderá receber crianças PARA AMAR... receberá novas amizades, reencontrará pessoas, sentirá saudade de outras que voltaram para as suas cidades... Porém, também dirá adeus a pessoas que em verdade NÃO TE FAZIAM BEM...
Em seis meses, você FRUTIFICARÁ, CRESCERÁ, APRENDERÁ sobre assuntos necessários, o Senhor MUDARÁ SEUS PLANOS... Seus sonhos e te chamará a espera daquilo tudo que ele planejou... Você dirá que sim e descobrirá que NÃO ESTÁ SOZINHA nessa decisão e então você se ARREPENDERÁ de não ter tomado essa decisão antes... Entretanto olhará para o ALVO e prosseguirá, você entregará sua história para Deus e diante dos seus olhos ele começará a escrever uma NOVA HISTÓRIA, você passará a DEPENDER de Deus e se lembrará do que a Bianca Toledo disse: “Não importa o que acontecer, você pode sair SEM SEQUELAS.”.



Foi assim...aleeeeeeeeluiaaa a fidelidade do Senhor e seu cuidado são perfeitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário