Pesquisar neste blog

sábado, 29 de junho de 2013

TUDO coopera para o seu bem

"Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." (Romanos 8: 28)




Amém, quantas vezes em minha vida uma situação que no momento parecia ser a pior coisa que poderia ter me acontecido....posteriormente foi mostrada que era para o meu bem. Até o meu pior sofrimento foi usado pelo Senhor para o meu bem...
Não importa a situação, não importa o que aconteceu, se aparentemente foi prejudicial....se você ama a Deus, o Senhor moverá os céus ao seu favor e tudo cooperará para o seu bem, TUDO absolutamente TUDO.



Obrigada Senhor por utilizar de diversas situações ao meu favor...mesmo eu não compreendendo no momento, o Senhor faz com que tudo coopere para o meu bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário