Pesquisar neste blog

terça-feira, 11 de junho de 2013

"Ninguém gosta de solidão mas escolhi te esperar..."






        Hoje li um artigo dizendo sobre como há jovens que nessa época do ano tornam-se mais “carentes” e acabam se relacionando erroneamente, não esperando pela vontade do Senhor (http://euescolhiesperar.com/artigos/to-carente-e-quero-namorar).
   Nesse tempo em que decidi esperar, o Senhor tem me presenteado com algumas coisas, dentre essas, ele permitiu que eu conhecesse o ministério da Marcela Taís, suas músicas como ela diz são fé em forma de poesia são músicas calmas e delicadas.
    Gosto de todas rs e uma em especial combina com esse momento  “Escolhi te esperar”:


  “Pra maior festa da vida
Quem convida é o amor
O céu acende luzes
E nos faz um favor
Sinceridade no olhar Linda canção vai embalar
Quero encontrar meu par
Pra minha dança começar”


Quando veio a Marília/SP, ela disse que essa festa é o casamento e não é possível dança-lo individualmente



 “Segura a minha mão
Você terá que me cuidar
É teu meu coração
Se você for meu par
Ninguém gosta de solidão
Mas escolhi te esperar
Fiz uma oração
Pra este dia chegar
 O amor, ele não é cego
Ele sabe os passos que precisa dar
Só Deus sabe conjugar amor
Afinal, é o próprio verbo amar
O amor está tão perto
Mas só no tempo certo vai chegar”

Amém, amar é uma decisão e ao contrário do que o mundo diz, ele não é cego...Deus é o único que sabe conjugar o amor e dizer "Ela ama, ele ama" para que então possamos dizer: nós nos amamos. 


“Segura a minha mão
Você terá que me cuidar
É teu meu coração
Se você for meu par
Ninguém gosta de solidão
Mas escolhi te esperar
Fiz uma oração
Pra este dia chegar”

Escolhi te esperar, independente da solidão durante esse período


“Fiz uma oração
Para encontrar meu par”


Você tem duas escolhas, escolher esperar ou não esperar! A escolha é sua e as consequências também...


Não esqueça de nesse mês em especial orar e jejuar pela sua atual e futura família =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário