Pesquisar neste blog

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Não vejo solução, mas creio em Deus







Terminou um relacionamento? Há dor e aflição e você não consegue visualizar a solução? Creia em Deus, abra os seus lábios e cante:

“Na dor, na aflição, quando não vejo solução
Digo a mim mesmo, minh`alma espera em Deus
Abro meus lábios e creio, mesmo contra a esperança
Creio em um Deus pra quem tudo é possível
Creio em um Deus que tudo pode mudar
Creio em um Deus que fez o céu, a terra e mar
Todo-Poderoso, mas é fiel pra se importar comigo
Se importa comigo
Creio
Eu creio até o fim
Creio
Aqui não é o fim
E se eu não vir minha vitória aqui
Coroa de glória
Creio, é o que me aguarda ali
Creio, aqui não é o fim
Eu creio, eu creio até o fim.”






Nosso Deus é onipotente e mesmo assim se importa conosco, ele é detalhista e perfeito, às vezes você pode achar que está demorando para vir o cuidado de Deus, mas tudo tem seu tempo. Houve um momento, em que eu estava necessitada do cuidado do Senhor, o sofrimento não cessava...


Então eu orei ao Senhor e perguntei por que estava demorando tanto para o sofrimento cessar e no mesmo instante através da boca do pastor, ele respondeu “filha, eu vejo todo o seu sofrimento, você pensa que está demorando, mas não está, é que tudo o que eu faço é perfeito.”
Aleluia, glória ao Senhor do exército, ele tem cumprido com essa promessa e desde esse dia tanta coisa boa aconteceu rs e eu já posso ver novos sonhos, novas visões, novos caminhos, o Senhor tem escrito uma nova história, e é por isso que na dor, na aflição eu digo a mim mesma que minha porção é o Senhor e eu espero nele, porque eu creio em um Deus do impossível, que tudo renova e restaura, mesmo quando eu mesma, limitada, não vejo solução... aleluiaaa


Exercite sua fé, agrade a Deus e creia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário