Pesquisar neste blog

quinta-feira, 20 de junho de 2013

"Move os céus a meu favor"

Ontem, redescobri uma música da Aline Barros, fazia tempo que não a ouvia e apesar de conhecer ela há anos, nesse momento ela fez muito mais sentido....faço dessa canção uma oração: 



Deus que move os céus
Aline Barros
"Reconheço que rendido estou


Ao erguer as minhas mãos pra Te adorar"


Sempre...

"Quando clamo, me respondes
Teu cuidado está sobre mim,"

Sempre me respondes...

 "Senhor
És o dono do meu coração
Decidi te amar
Te ouvir e obedecer
E ser guiado pelo Espírito Santo

O coração que tenho é

teu...quero ser sempre guiada

por ti



"Quero mais e mais de Ti


E menos de mim, Senhor"


Esvaziar-me para que tu possas

crescer




"Santo

Deus de aliança
Santo
Tu és Deus de milagres
Santo
Deus que move os céus a meu favor"

Fizeste aliança comigo...e sempre

me mostrou seus milagres,

movendo o céu ao meu favor


"Quero muito, muito mais da tua vida


Sou totalmente Teu com tudo o que há em mim

E quanto mais me esvaziar
Mais completo eu serei
E transbordarei de ti, Senhor"
Améeem!       



                         
         

Obrigada Senhor,  estou rendido a ti, 

Deus de aliança e de milagres. Obrigada 

porque moves os céus aos meu favor.

                 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário