Pesquisar neste blog

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Meu marido e eu

Desenho feito por duas alunas



Hoje, aconteceu algo um tanto quanto inusitado rs quase todos os meus alunos têm seis anos, eles sabem que não namoro e nem sou casada. Eles sempre entregam-me desenhos em que há brinquedos, escola, lousa, flores, corações, natureza....grande parte também escreve meu nome e alguma palavra que aprendeu. 
Mas hoje foi diferente rs, duas alunas entregaram-me um outro tipo de desenho  (que está acima), como sempre dei um beijo em cada uma e agradeci, em seguida olhei e questionei "Mas, quem são?" e elas com um sorriso, responderam: "É você e seu marido prô" rsrs dei risada, e disse novamente que não tenho marido e elas responderam "hummm" rs 

Talvez o que elas queriam afirmar mesmo é que não importa que eu não tenho, elas já sabem...mas um dia eu terei e entregarei meu coração a ele (como no desenho), o coração que está guardado no Senhor e então sorriremos juntos por diversos momentos rs mesmo que agora elas não saibam quem é e não saibam o nome dele....elas sabem o meu e também sabem como se escreve e isso é o que importa para o momento. O resto? É a certeza de que haverá felicidade e amor no casamento da "prô" Aline rs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário