Pesquisar neste blog

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Mesmo sem ter pedido (AINDA rs) o Senhor já me prometeu


“E será que antes que clamem eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei.” (Isaías 64:24)

            



Hoje o dia estava lindo, acordei cedo como sempre rs e tudo parecia mais colorido, no trabalho, as crianças pareciam mais alegres, o céu estava e está lindo... azulzinho no tom que mais gosto...Deus é perfeito =)




   No post de ontem eu disse “E foi assim que compreendi, que mesmo sem ter pedido (AINDA rs) o Senhor já me prometeu.”  pois apesar de ter orado pela minha futura família, ainda não via o momento certo para pedi-la ao Senhor, orava por ela, mas aguardava o tempo em que estaria preparada para tê-la, para então sim pedi-la ao Senhor. Ontem mesmo o Senhor me falou ao coração sobre isso (receber sem pedir),


Isaias 64
“7Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão.”

            Amém, é tão bom saber que o Senhor fará tudo novo e não haverá lembranças de um tempo dolorido....


“18Mas vós folgareis e exultareis perpetuamente no que eu crio; porque eis que crio para Jerusalém uma alegria, e para o seu povo gozo.”

            Melhor ainda é saber que o Senhor cria tudo novo para a minha alegria,


“19E exultarei em Jerusalém, e me alegrarei no meu povo; e nunca mais se ouvirá nela voz de choro nem voz de clamor.”
           
            Sem choro ainda aleeeeeluia rs

“21E edificarão casas, e as habitarão; e plantarão vinhas, e comerão o seu fruto.
22Não edificarão para que outros habitem; não plantarão para que outros comam; porque os dias do meu povo serão como os dias da árvore, e os meus eleitos gozarão das obras das suas mãos.
23Não trabalharão debalde, nem terão filhos para a perturbação; porque são a posteridade bendita do SENHOR, e os seus descendentes estarão com eles.”
           
            Amém...

“24E será que antes que clamem eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei.”

            A resposta para a minha constatação, antes mesmo de pedir o Senhor já me prometeu e já me respondeu....es lindo
        


        Senhor eu te agradeço por guiar meus passos, renovar tudo para minha alegria, fazer-me bendita e responder minhas orações antes mesmo dos meus clamores...não há como viver sem o Senhor! Seja feita a tua vontade em minha vida, pois os seus planos são mais elevados que os meus, entrego a ti todas as áreas da minha vida, em nome de Jesus amém!



O Senhor quer enxugar suas lágrimas, fazer-te esquecer do que te causou choro, trazer felicidade para a sua vida e fazer-te bendito no nome dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário