Pesquisar neste blog

domingo, 30 de junho de 2013

"Grandes coisas estão por vir..."








Fonte: http://mondokristano.files.wordpress.com/2012/01/394705.jpg




Em meio a esse meu  tempo de travessia, a cada nova entrada no barco o Senhor tem me lembrado de duas canções, cuja letra  lembra que: ninguém é como Deus, que devemos nos render ao Senhor e entregar tudo o que temos para andarmos em tudo que o Senhor tem para nós, dizendo sempre: seja feita a TUA VONTADE e tendo a certeza de que grandes  coisas estão por vir (Amém e amém):




Grandes coisas (Fernandinho)
Tu És o Deus dessa terra

Tu És o Rei desse povo
És o Senhor da nação
Tu És



Tu És a luz desse mundo
Esperança para os perdidos
Tu És a paz pros cansados
Tu És



Ninguém É como o nosso Deus
Ninguém É como o nosso Deus



Grandes coisas estão por vir
Grandes coisas vão acontecer nesse lugar
(aqui)




Rendido estou (Fernandinho)
Toma-me, rendido estou

Aos pés da cruz, me encontrei
O que tenho, te entrego oh Deus

Vem limpar as minhas mãos

Purificar meu coração
Que eu ande em tudo que tu tens pra mim

Ô ô ô ô

Eis me aqui, rendido estou
Ô ô ô ô
Eu sou teu e tu és meu
Jesus

Meus momentos, e os dias meus

Meu respirar, e meu viver
Que sejam todos, pra Ti oh Deus

Ô ô ô ô

Eis me aqui, rendido estou
Ô ô ô ô
Eu sou teu e tu és meu (2x)

Ô ô ô ô ô...
Minha vida dou, a ti Senhor

Rendido a ti estou
E pra sempre cantarei
Faz em mim o teu querer (2x)

Ô ô ô ô

Eis me aqui, rendido estou
Ô ô ô ô
Eu sou teu e tu és meu (2x)

Minha vida dou, a ti Senhor

Rendido a ti estou
E pra sempre cantarei
Faz em mim o teu querer (2x)














Senhor, graças te dou pela certeza de que grandes coisas estão por vir....coisas preparadas pelo Senhor. Obrigada porque tem cuidado de mim e a cada dia demonstra tua enorme fidelidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário