Pesquisar neste blog

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Achei descanso, alívio e libertação para o meu coração

Mas um louvor que tem abençoado a minha vida, o Senhor é nosso escudo e proteção, aleeeluia




“Achei o amor que não me deixa só”

Achei um amor que não me deixa e que me ama incondicionalmente

“Achei a alegria que é maior”

A maior e melhor alegria encontrei

“Achei descanso para o meu coração
Achei alivio e libertação”

Amém, ele me aliviou e me libertou de tudo que me prendia.

“Escudo e proteção acima da razão
Em Ti eu posso confiar”
Amém, minha proteção acima de qualquer razão...nele confio

“És liberdade pra recomeçar
És esperança pra continuar”

O Senhor me deu liberdade, para recomeçar e uma esperança e fé para prosseguir

“És meu abrigo quando a chuva vem
Eu deixo tudo e corro para Ti”
Quantas vezes a chuva brotou dos meus olhos e então eu deixei TUDO e me aconcheguei em teus braços e ouvi tuas doces palavras...

“Escudo e proteção acima da razão
Em Ti eu posso confiar
Tua força me faz crer
Além do que eu posso ver
Em Ti eu posso confiar
Eu confio, eu confio em Ti
Eu confio, eu confio em Ti
Eu confio, eu confio em Ti
Eu confio, eu confio em Ti
Escudo e proteção acima da razão
Em Ti eu posso confiar
Tua força me faz crer
Além do que eu posso ver
em Ti eu posso confiar
Eu confio, eu confio em Ti
Eu confio, eu confio em Ti
Eu confio, eu confio em Ti
Eu confio, eu confio em Ti”

Eu aprendi a confiar em ti!


Achei descanso, alívio e libertação para o meu coração no Senhor, ele é tremendo =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário