Pesquisar neste blog

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Esqueça o que ficou e olhe para o alvo





"[...] esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo [...]" (Filipenses 3: 13 e 14)
         
             Pense em alguém andando, subindo uma escadaria enorme quando de repente percebe que esqueceu algo, então volta pega e inicia novamente a caminhada, quando resolve voltar para pegar outra coisa. Se essa pessoa continuar assim, será que  conseguirá subir todos os degraus?
          A travessia exige que não olhemos para o que ficou atrás de nós, mas que prossigamos para o alvo que é o Senhor Jesus. Esqueça tudo o que ficou, é tempo de queimar as pontes com o passado (em muitos casos, esse sentido é bem literal) e subir para um lugar mais alto, olhe para frente.
          Segundo o dicionário on-line Michaelis, esquecer é “Deixar sair da memória; perder a memória; tirar da lembrança [...]”, deixe de lembrar abandone o passado e foque no que há de vir, ore a Deus e peça que ele revele o que é necessário fazer para conseguir esquecer o que ficou. Com certeza o Senhor revelará, assim como tem revelado ao meu coração.
Aproxima-se de Deus e atente para a voz dele, Deus tem planos melhores e maiores para você, viva a história escrita pelo dedo do pai, não troque suas bênçãos, olhe para frente, olhe para o alvo.






"Estou subindo pra um lugar mais alto
Eu já queimei as pontes com o passado
E em meus olhos vejo o futuro
Tudo novo se fez, tudo novo se faz
E dessa estrada eu não me desvio nunca mais
Estou firme, eu não me desvio nunca mais
Vou avançar, eu vou crescer
Ninguém vai me deter
Meu alvo é Cristo, meu alvo é Cristo
Estou subindo pra um lugar mais alto
Eu já desisti de andar sozinho
Cristo vive em mim
E os meus pés estão no caminho, estão no caminho
E dessa estrada eu não me desvio nunca mais...
Estou firme eu não me desvio nunca mais .
Vou avançar, eu vou crescer
Ninguém vai me deter
Meu alvo é Cristo, meu alvo é Cristo"


Nenhum comentário:

Postar um comentário